quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Um pouco de tudo


Como eu imagino que seja para muitos, o natal pra mim é a época mais especial do ano. Fico meio obsessiva com decoração, pinheiros, luzes, corais, músicas e filmes!
Entrando nessa nova faze mais otimista da minha vida, vou compartilhar com vocês tudo de bom que tive essa semana!

  • Espuma de banho líquida e óleo corporal hidratante do Empório Body Store. O meu sabonete líquido acabou e eu estava de olho nas coisas dessa linda lojinha sempre que eu passava fazer alguma coisa no Shopping Paulista.

  • Decorar meu primeiro pinheirinho de natal aqui em São Paulo! É meio estranho ter outro além do da minha família em Americana... Mas muito agradável ao mesmo tempo. E o melhor é que pra completar o clima achei um CD de músicas natalinas muuuito legal e por um preço bem amigável $!

  • Passear na Av. Paulista e ver as árvores enfeitadas no parque Trianon.

  • Conhecer uma padaria que eu já planejava ir há muito tempo, a PAO (Padaria Artesanal Orgânica). Pão de azeitonas e bolo de limão siciliano aprovadíssimos! Ouso até dizer que por ser tudo tão gostoso e orgânico, vale o preço ($8 uma fatia de pão... tudo bem, gostoso, mas qualé mermão?)

  • Rever a Débs, amiga que resolveu mudar o rumo da vida e quase foi parar no interior do Pará sem se despedir dos amigos! Ainda bem que ela veio pra São Paulo corrigir isso!

  • Ver o Yuri ainda me surpreender, mesmo sem querer fazer isso, não tem preço!

Obrigada gente!


Ana

Um comentário:

  1. Eba! Que gracinha de menininha, só me dá orgulho! Logo você também começa uma nova fase da sua vida e ver você empolgada com as coisas que você gosta é muito bom! Continue assim!
    hehe
    Beijos, saudades!

    ResponderExcluir