quarta-feira, 1 de julho de 2009

A Casa Natura, protejendo seus direitos de consumidora!

Eu aqui neste meu "marasmo de férias" por ter família e amigos mais próximos no interior e estar trabalhando aqui em São Paulo, acabei passando com um pouco mais de calma na região do Paraíso, indo sentido bairro.

Logo me deparo com uma loja muito bonita, pé direito alto, fachada toda de vidro e decoração em madeira nessa moda eco-zen (tá, eu inventei a palavra... mas vocês sabem a que me refiro); tudo bem visível lá dentro - bancadas de maquiagem e cosméticos.
Na fachada, também um nome: Natura.

Mas peraí! A Natura não tem loja! Ou tem?

Cheguei e casa e, sem delongas, rumei direto ao computado: Google.
Ahhh a agradável surpresa...
É gente, descobri a Casa Natura. E a idéia é realmente brilhante!

Você sempre não se sentiu lesada em escolher os produtos pelo catálogo, sem a possibilidade de sentir a fragrância ou a textura? Não sempre quis testar tudo antes de levar no que se refere a cosméticos? Agora a Natura oferece essa possibilidade!

A brand experience fornecida consiste basicamente em espaços onde as consultoras e os consumidores poderão experimentar os produtos, sem que eles sejam comercializados, e vivenciar os conceitos da marca. Tudo isso de graça.

Aparentemente os espaços serão também utilizados para realização de lançamentos e cursos para as consultoras e para que elas possam fazer pedidos pela Internet, usando computadores instalados especialmente para isso. O local abrigará ainda encontros de movimentos participativos da sociedade e comunidade local, além de promover a coleta seletiva de lixo e reciclagem de produtos e embalagens da marca (trecho retirado do site Blue Bus, *silêncio* total sobre isso no site da Natura).

Resumindo: mais um must do dessas férias, e é do lado do metro Paraíso, na Rua Vergueiro.

Assim que eu puder vou dar uma passadinha lá e venho contar tudo sobre meu mergulho no "mundo Natura".

Um comentário:

  1. ahh eu vi essa loja esses dias, qdo tava voltando pra casa! deve ser bonita!
    amanhã estou ai
    =***

    ResponderExcluir